Inauguração da Praça I


O Prefeito João Henrique, inaugurou hoje(26), pela manhã, a praça que fica ao lado da igreja, no terreno cercado pela paroquia. O Prefeito destacou que a praça foi uma ação da igreja e fez referências às melhorias que vem realizando no bairro. Disse que até dezembro as obras de requalificação da Mariquita, incluindo o Marcado do Peixe, devem ficar prontas. Segundo ele, o Rio Vermelho é um local muito querido onde todo mundo gostaria de morar, disse que ele também já foi morador do bairro. Logo que os portões da praça foram abertos as crianças tomaram conta dos brinquedos e os adultos ocuparam os bancos, desfrutando da bela paisagem. Assim que que João Henrique deixou o bairro, o Padre deu continuidade à programação religiosa, com a procissão marítima, em louvor a Senhora Santana. Veja mais fotos.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A praça foi inaugurada ontem e hoje estava fechada.Será que o espaço é privado da Igreja?

    ResponderExcluir
  2. Estive lá ontem à tarde e de lá cliquei algumas fotos da Mariquita captando as imagens do Tree Towers e do Pestana . Fiquei um bom tempo usufruindo da sombra da igreja sobre os bancos ,curtindo a brisa do mar e olhando as ondas se quebrarem de encontro aos rochedos ...
    Tive uns momentos de tranquilidade ,me integrando com à natureza... Foi muito legal.
    Hoje, quando voltei da cidade, lá pelas 11,10 , os portões estavam abertos e algumas crianças se divertiam nos brinquedos. Só espero que não façam como sempre fazem por aqui. Que depredem e que descuidem do local.

    ResponderExcluir