Novos postes na Garibaldi

Acabei de passar pela Garibaldi e observei que a Prefeitura começou a instalar uma nova iluminação , utilizando o mesmo sistema já adotado em outras avenidas com os postes azuis e lâmpadas com mais luminosidade.

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Sinceramente , não entendi o motivo da mudança dos postes . Talvez possa vir a entender a mudança da iluminação , com alguma dificuldade, é claro . Qual será o destino dos postes que serão tirados ? Qual foi o destino dos postes que tiraram da Av. Antônio Carlos Magalhães ? Na minha opinião, os postes azuis são horríveis e não combinam com o local, da mesma forma que agrediram a paisagem na av. ACM .Ainda na minha opinião , dinheiro mal aplicado.

    ResponderExcluir
  2. Sou obrigado a concordar com Ubaldo Neto, vocês reclamam de tudo>se faz ciritca, se não faz reclama.

    ResponderExcluir
  3. O que eu disse foi , basicamente , que não entendi o porquê da " mudança dos postes ".Gostaria de saber o que fazem com os de cimentos , que o salitre da nossa cidade , raramente consegue consumir.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Maurício se nós reclamamos de tudo é porque: não entendemos, não concordamos ou realmente não tem sentido.

    Não é uma questão de criticar, e sim discutir idéias, como já foi amplamente reforçado aqui. Exercício da cidadania.

    Agora se você gosta dos postes azuis, que realmente não combinam com nada, é seu direito, provavelmente, deve defender também o site tão citado por quem você é obrigado a concordar, compreendo sua opinião. A iluminação melhorou com estas novas lâmpadas, mas não seria melhor e mais barato somente substituí-las??? Os postes são de ferro, numa área de grande concentração de salitre, ocasionando desgaste mais rápido que os postes de concreto. Talvez você esteja satisfeito com os altos valores cobrados em sua taxa extra para iluminação pública.
    Outra, pistas de cooper, bicicleta e parquinho em plena av. de vale, é no mínimo um atentado a saúde. Temos uma orla enorme, maravilhosa e abandonada que em minha opinião é o local adequado para tais equipamentos.
    Agora diga ai Mauricio, além de concordar com o clã Ubaldo com o que mais você concorda que está bom em nosso bairro?
    E tome obra...

    ResponderExcluir
  5. O que eu quero saber é quem está fornecendo esses novos postes.Na minha opinião a iluminação poderia ser melhorada usando os postes já existentes.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que os postes de cimento foram a solução encontrada pelos nossos antepassados para enfrentar o salitre nas áreas em que ele atua fortemente. De resto, concordo com quem diz que bastaria substituir os postes danificados por outros e apenas colocar a nova iluminação. Gasto inútil, ainda mesmo porque postes em boas condições poderiam ser remanejados para substituir alguns com problemas. Antes dos postes de cimento, só existiam mesmo os de ferro.

    Falando nisso, o que foi feito com os postes de cimento retirados das avenidas desde a gestão de JH até hoje? Ninguém sabe ? Será que alguém pode informar ? Não esqueçam de que tudo isso é dinheiro tirado do nosso bolso . Nós precisamos é de iluminação. Não de postes bonitos. Aliás, falando nisso, quando vão dar um jeito na Dona ODÉLIA , a cartomante , que suja todos os postes e superfícies disponíveis no Rio Vermelho ? Isso não é reclamação. É um pleito ! Aliás, mais uma obrigação da prefeitura. Poluição visual e propaganda sem licença e sem pagar os devidos tributos. Afinal , nós também temos que dar uma mãozinha à prefeitura ajudando na fiscalização já que ela não gente para ver tudo !

    ResponderExcluir