Travessia arriscada

O passeio esburacado e os pedestres andando na pista
Entra prefeito e sai prefeito e ninguém consegue apresentar uma solução para o passeio da Rua Oswaldo Cruz, no trecho onde tem o morro. A buraqueira é antiga e as pessoas precisam andar pela pista onde carros e ônibus trafegam em alta velocidade. Quando chove a situação fica ainda mais complicada porque os buracos enchem de água e lama formada pelo barro que se desprende do morro. É comum observar grupos de estudantes andando no asfalto em direção aos colégios Manoel Devoto e Euricles de Matas. Uma obra relativamente barata que se executada trará benefícios inestimáveis para os pedestres. Tem alguns passeios que a manutenção é de responsabilidade dos proprietários dos imóveis e outros da prefeitura, como é o caso desse trecho. Já que a administração está gastando milhões na operação chuva bem que poderia destinar uma parte dessa verba para recuperar alguns passeios.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Acho que este é um dos trechos mais perigosos do Rio Vermelho. É um absurdo mesmo! Ô ACM NETO !!!
    Manda enlanguescer essa droga de passeio! Mete uma broca nestas rochas e amplia o passeio porque está muito estreito mesmo! Tenho certeza que ele vai tomar uma providencia!

    ResponderExcluir