Prefeito entrega Mercado do Peixe que começa a funcionar neste sábado

Durante a reinuaguração do Mercado do Peixe na Praça Caramuro, na Mariquita, hoje(10) à noite, o prefeito João Hnerique voltou a reclamar da ação dos vândalos que estão destruindo os equipamentos públicos. Segundo ele, a Prefeitura constroi praças, entraga equipamentos à cidade em poucos dias são destruidos. Lembrou das lâmpdas verdes colocadas nos coqueiros do Cristo da Barra que foram todas roubadas e pediu a preservação e conservação do novo mercado. Ele percorreu os boxes e se mostrou satisfeito com a obra. Com 32 boxes o novo equipamento começa a funcionar nesse sábado(11).

Prefeito entrega Mercado do Peixe que começa a funcionar neste sábado
Pastor faz oração por mais uma obra realizada
Prefeito entrega Mercado do Peixe que começa a funcionar neste sábado
Prefeito feliz diz que muita gente não acreditava na obra
Prefeito entrega Mercado do Peixe que começa a funcionar neste sábado
Permissionários e moradores prestigiaram a festa
Prefeito entrega Mercado do Peixe que começa a funcionar neste sábado
Com populares JH percorre os 32 boxes

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Entidades auto-denominadas, orações, inauguração de espaço público, autoridades políticas, candidatos a cargos políticos, entrega de título que garante a imortalidade, líderes religiosos...

    PQP, temos justiça ou não?

    As transcons que o digam.

    Na foto, me chama atenção a interpretação de alguns atores.

    E tudo isso em nome de DEUS.

    Neste blog alguns Jornalístas fazem comentários, mas percebo que apesar de sua área de atuação não se posicionam sobre os absurdos diários.

    É necessário o que, para verificar que está tudo fora da ordem?

    É difícil entrar em um supermercado e constatar várias irregularidades; é difícil perceber um novo hospital entregue que só funciona 50%; é difícil perceber que nem hospitais nem postos de saúde atendem sua população; é difícil entrar em uma escola e mostrar como o futuro do País está sendo planejado; é difícil entrar em uma delegacia e constatar que não há condições de trabalho; é difícil entrar em qualquer departamento público e perceber que nada funciona adequadamente; é difícil perceber a violência e os desrespeito às leis; é difícil constatar o óbvio?

    É DIFÍCIL OBTER DIPLOMAS?

    Fazer imprensa cor de rosa é fácil e nem precisa de diploma.

    Estamos Edificando nosso País, é difícil, mas Deus ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Calma POK, aqui não é o Paraiso, é um mundo cheio de imperfeições. E parece que apesar de todas as coisa erradas que você está apontando o povo está gostando do que está acontecendo, pois tudo indica que vai reeleger quem está no governo (e aposto que a maioria dos deputados). Não dizem que a voz do povo é a voz de DEUS?

    ResponderExcluir
  3. Gente, contrariando a manchete do Blog , o mercado, os boxes, não estão funcionando hoje, Já enviei uma matéria para a Carmela postar, se for aprovada. Segundo informações, o prefeito não teria entregue as chaves dos boxes , o que deverá ocorrer esta semana. Talvez, no sábado, se possa ver adeptos da cerveja ( uma só opção , claro )sorvendo uma loirinha. O local está uma maravilha . Espero que continue assim por muito tempo. Quem for ao antigo mercado do peixe hoje e amanhã para tomar uma geladinha, vai se frustar....

    ResponderExcluir