Levaram a grade do monumento a ancestralidade de Mestre Didi

Levaram a grade do monumento a ancestralidade de Mestre Didi
Mais uma grande que cerca o monumento a ancestralidade, de Mestre Didi, próximo às quadras da Paciência foi arrancada. Agora são duas, se a Prefeitura não tomar  providências dentro de pouco tempo não vai ficar uma. O verão chegando, junto com ele os turistas e o bairro sem manutenção, uma tristeza!

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Era previsível, Carmela ! Com um gradil de aço inox , será que o pessoal da Prefeitura ia imaginar e ter a certeza de que ele continuaria dando sopa ?Quém responde pos isso? Para repor, quém vai pagar a conta ? Pior:se não tomarem uma providência, o resto vai continuar desaparecendo aos pouquinhos... Não é sempre assim ? E olha que tem tempo que o problema foi denunciado, inclusive por mim ...
    Aproveitando: a praia de Santana continua o que sempre foi, só mudou de posição !!!!......

    ResponderExcluir
  2. Este é o futuro das praças públicas de Salvador.

    Quem sabe quando roubarem tudo, a Prefeitura vem com seus projetos "super planejados" e "sustentáveis", resultyado de muito "estudo" e ampla "pesquisa" de "Doutores" e "Especialistas" para uma reforma, mas claro, super faturada!

    Nosso amigo Sarnelli, até festejou a reforma da praça Castro Alves, mas para quê? Para daqui a um ou dois anos estarmos aqui, mais uma vez, repetindo o óbvio, como se fosse um mantra? O histórico do blog mostra bem isso, aqui trata-se de problemas pontuais mas rotineiros.

    Como mais um exemplo, o festejado e aclamado secretário de Serviços Públicos e Prevenção à Violência, Fábio Mota, acaba de contribuir com sua "expertise" adquirindo um veículo importado da Escócia para limpeza urbana.

    Pergunto:

    Quem dará manutenção a este equipamento?

    E as peças que porventura necessitem de substituição, onde serão adquiridas?

    Não seria mais fácil, mais barato e fomentador do mercado interno, adquirir tal veículo com tecnologia e montagem nacional?

    Se não há no mercado interno, porque não solicitam de uma Faculdade de Tecnologia, estudos e fabricação de equipamento igual ou superior destinado às nossas necessidades?

    Será que nossas ruas têm as mesmas características que as ruas da Escócia?

    Será que o lixo produzido pela capital baiana é igual lixo escocês?


    Também seria interessante saber do Senhor Secretário, porque na Av. que inicia na Base Naval e dá acesso a algumas comunidades e a Marina de Aratu, a iluminação pública só existe em um dos lados da pista? Será que assim, ele economiza na conta de luz ou melhora a segurança?

    ResponderExcluir
  3. Esqueci:

    http://www.bahianoticias.com.br/noticias/noticia/2010/10/10/75697,prefeitura-testa-varredeira-039-futurista-039.html

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que estamos chamando atenção para a volta do favelão na praia de Santana, mas parece que a cidade está mesmo sem comando.

    ResponderExcluir
  5. Dona Carmela a senhora está sendo modesta "parece", não a cidade está mesmo sem comando e o Rio Vermlho é só um pequeno exemplo do que acontece em toda a cidade. Faz tempo que não vejo Salvador tão abandonada. Agora com "Gedeel" fora do Ministério e da Prefeitura quero ver como vão se virar para conseguir recursos.

    ResponderExcluir