Só mesmo muita paciência

Com a água que escorre vem muito lixo
Essa é a situação constante na bela praia do Red
Essa é a situação da Praia da Paciência. A Embasa garante que a água é limpa. Até quando vamos suportar esse descaso?

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Temos aí o tabuleiro que é um bom local para tomar banho e melhor ainda, é ela própria, com vasta extensão de areia para quem quiser desfrutar com cangas, cadeiras, sombreiros, etc....porém com a sujeira que se acumula e o mato, ninguém se arrisca a explorá-la como deveria ser, tem até quem se arrisca. Seja com maré calma ou não, ela é boa pra todos, isso se Prefeitura melhorasse os dois acesso tanto das escadas, quanto pelo caminho feito no meio do mato na encosta. Se bem que se a escada tivesse com acesso adequado, nem era preciso desse caminho. Ela tem tudo pra ser uma das mais belas e frequentadas praias de Salvador, depende só dos poderes públicos.

    Acho que não vou estar vivo para presenciar tal modificação..rsrsrsr

    Abraços.....

    ResponderExcluir
  2. O Taboleiro , é mesmo uma delícia ! Faz parte dos meus dias de infância e das minhas pescarias . Para quem não sabe, anteriormente, o fundo , o piso, era só pedra . Com o tempo, a maré depositou a areia a que João Brasil se refere e o fundo ficou delicioso . A mesma coisa, a maré fez com a praia, depositando sempre mais areia. Em tempos passados, as ondas alcançavam a muralha de pedra e até jogava água na avenida ! Hoje, as águas da maré ficam recuadas. Em baixo de toda a areia acumulada, há uma grande sapata ao logo de toda muralha.

    ResponderExcluir