Um lixo esse artefato retirado do fundo do mar

Um lixo esse artefato retirado do fundo do mar Um lixo esse artefato retirado do fundo do mar
Esse artefato retirado do fundo do mar e colocado no calçadão da Paciência, próximo às quadras, em mais uma arte de Bel Borba no bairro, ganhou uma utilidade nada ecológica, está sendo usado como tonel de lixo. Garrafas plásticas, cascas de coco passaram a integram essa “arte contemporânea”. É o resultado dessa prática que tomou conta da cidada onde cada um faz o que quer e ninguém se importa.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Acho que dava para imaginar ! Claro que os sugismundo não iriam desperdiçar uma oportunidade como essa . Uma vergonha, mas, por uma parte da população que não dedica um mínimo de carinho à cidade em que vive !
    Aliás, em matéria de lixo e comportamento das pessoas , infelizmente , tenho visto muita coisa para comentar e sentido como estamos involuindo a olhos vistos enquanto em outras partes se vê exatamente o contrário. Uma pena !

    ResponderExcluir
  2. Eis o retrato de nossa cidade. Todo mundo se acha no direito de fazer o que bem quiser, na hora que bem entender, sem que haja ninguém a impedir. Não sei quem fez pior: se o artista (que embora talentoso, se acha no direito de botar na via pública o que no seu conceito é arte, embora seja um monte de ferro enferrujado e fedorento) ou quem quem "faz arte" atirando restos de coco e banana em um monte de outros restos de ferro velho amontoados no calçadão poluindo a paisagem do sofrido e maltratado Rio Vermelho. Tenham mais respeito com a cidade !
    Jorginho Ramos

    ResponderExcluir
  3. Vocês estão cobertos de razão.

    Mas precisamos olhar com mais calma, a inteligência do povo é algo fenomenal, eu explico: lixo no lixo. Além de gritar: precisamos de lixeiras...ainda não é o momento de fomentar uma discussão de uma instigação artística, dado que o povo ainda não supriu suas necessidades mais básicas. Como exigir que um sem teto ou esfomeado racionalize efetivamente sobre qualquer coisa que não seja comer e se abrigar nas noites mais frias?

    Com pequenas atitudes mudamos o mundo.

    ResponderExcluir