Ampliando o comércio

Ampliando o comércioAmpliando o comércio

Tudo começou com um isopor próximo às quadras na rua da Paciência. Não demorou e o negócio foi ampliado para uma barraquinha , agora são duas. Sem a intervençao do poder publico para licenciar e cadastrar os ambulantes do bairro ,dentro de pouco tempo toda a extensão do passeio será transformada em um zona de livre comércio. É só esperar.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não acredito que chegamos ao ponto de alguém vir a postar estas imagens sabendo que pessoas estão sendo desempregadas e procuram de alguma forma ganhar um dinheiro para sobreviver. Será que prefere ladrão ou pessoas honestas? Assim fica difícil.

    ResponderExcluir
  2. Fico indignada com isso, deixa o povo trabalhar. As ruas estão cheias de marginais sem falar dos nossos governantes que são os piores deles. Roubão e fazem o que bem querem no seu mandato. A culpa toda é do nosso prefeito, governador. Emprego esta difícil e quando se quer trabalhar criam impessílhos. Assim fica difícil viver honestamente. O prefeito só sabe construir passeios e iluminação e nada resolve para melhorar as vidas de quem encontra-se desempregado. Deixa o povo viver com honestidade.

    ResponderExcluir
  3. Não concordo com nenhum dos comentários anteriores. As pessoas precisam trabalhar sim, mas dentro da lei e da ordem, cadastrando-se junto aos orgãos competentes. Com a desordem urbana que muitos pregam não vamos chegar a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  4. Carmela:
    Tem como checar as identidades de Tatiana, Yasmim e Gabriela?
    Estão me parecendo todas filhos de peixe...

    ResponderExcluir
  5. QUERO SABER SE TEM UMA BOQUINHA PARA MIM TAMBÉM. QUERO ABRIR UM BOTECO DE CARANGUEIJO NA FRENTE DE DINHA, MAIS QUERIA QUE NINGUEM NEM A PREFEITURA ME COBRASE IMPOSTOS POIS SE NÃO VOU VIRAR LADRÃO.
    NUM VEM COM ESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    RIRV

    ResponderExcluir