Até quando vamos aceitar isso?

Até quando vamos aceitar isso?
Esse foi mais discreto entrou na "obra" para urinar
Até quando vamos aceitar isso?

Depois do trabalho noturno a cerveja matinal
Todo final de semana é a mesma coisa, uma barraca é instalada próximo à quadra da Paciência e no inicio da manhã pessoas que trabalham nos bares e restaurantes das proximidades, se reúnem para tomar uma cerveja. Até ai tudo bem, afinal, ninguém é de ferro e o valor cobrado pelas bebidas nos bares onde trabalham,é inacessível. O problema é que resolveram transformar a “obra de arte” de Bel Borba, em sanitário e quem passa pela manhã fazendo sua caminhada ou em direção ao ponto de ônibus, tem que assistir os marmanjos com seus “documentos”, à mostram sem nenhum constrangimento. Da maniera como se comportam, parece que estão no quintal da casa deles. Acho até que Bel poderia patentar essa invenção já que está sendo tão útil e a Prefeitura parece que gostou, do cotrário já deveria ter mandado recolher.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Isso é mesmo um absurdo. Diante de uma situação dessa é que percebemos o quanto estamos entregues à própria sorte, quantas denuncias já foram feitas sobre isso, e ninguém se importa?

    ResponderExcluir