Acidente deixa várias ruas do bairro sem luz


A incidência de acidentes no trecho da Rua Marquês do Monte Santo, compreendido entre a Rua do Barro Vermelho e Supermercado Bompreço, há muito vem procurando os moradores, o problema  inclusive  foi relatado  na audiência pública realizada no último dia primeiro no Salão Paroquial da Igreja de Santana. Essa madrugada uma violenta batida acabou derrubando dois poste em frente ao Posto de Gasolina,  deixando muitas ruas do bairro às escuras, e provocando um enorme transtorno no transito , porque o tráfego teve que ser desviado na transversal da Mac Donald entrando pela Oswaldo Cruz e  retornando para pegar a pista sentido Amaralina, em frente ao Bompreço . A situação perdurou durante todo o período da manhã. Em algumas ruas, a exemplo da Almirante Barroso, a energia somente foi restabelecida por volta das 21h.






De acordo com informações de populares o carro que se envolveu no acidente foi tomado de assalto na Barra e acabou parcialmente destruído com a violenta batida, mas o bandido nada sofreu, segunda pessoas que presenciaram o acidente, o elemento ainda saiu andando.Quando a policia chegou só encontrou mesmo o estrago.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Infelizmente o vagabundo escapou, e mesmo assim entrou para estatistica de colisões que ocorre nesta curva. Como a gente opina muito aqui no blog, vai mais umas.
    Primeiro: não seria melhor a Coelba deslocar este poste um pouco mais para frente ou para trás???? aí quando houvesse a batida, não causaria este dano todo para o bairro, ficando pior ainda a situação pela coincidência da chuva;
    Segundo: ou então a Coelba faz uma proteção na base deste VISADO POSTE com uma camada generosa de concreto de 1 a 2 metros de altura por 1 metro de largura, como se fosse uma caixa de concreto para impedir o desabamento do poste, consequetmente evitando os transtornos acimas citados.
    Não é possível que todos carros que AINDA irão bater, estatisticamente falando, irão de encontro só ao poste, se for, estaríamos livres dos transtornos era só o reboque retirar o veículo e quanto ao irresponsável do motorista, a imprudência e irresponsabilidade dele mesmo daria cabo do seu destino.

    Abraços e bom domingo.

    ResponderExcluir