Jovem morre em mais um acidente de carro no Rio Vermelho

O estudante de engenharia civil, Leonardo Bêribá, morreu em um acidente de carro na madrugada deste sábado (31). De acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o acidente ocorreu por volta das 5 horas na rua Odilon Santos, no Rio Vermelho. 

Segundo o órgão, Leonardo teria perdido o controle do veículo, um Ford Fiesta, e colidido contra um poste nas proximidades da farmácia Muito Mais. Ainda não há informações se o jovem estaria sozinho no veículo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado. Leonardo Bêribá tinha 21 anos e cursava engenharia civil na Unifacs. (Informa G1)

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Uma perda inquestionável mas precisamos de uma análise mais profunda. Veículos de comunicação na noite de sexta para sábado noticiavam um grande engarrafamento no Rio Vermelho ocasionado pela calourada da UNIFACS com denúncias de motoristas e pedestres que passavam pelo local, de baderna total, de sexo em via pública e de consumo exagerado de drogas, sejam elas as lícitas ou ilícitas. Por coincidência ás 5h da manhã de sábado acontece o suicídio e a tentativa de homicídio. Sim suicídio, pois conduzir veículo consumindo drogas e trafegar em alta velocidade acima do limites regulamentados é tentativa de suicídio e homicídio. Sem contar que esta rua é muito conhecida pelos "pegueteiros" para tirar racha na madrugada. Pergunta que não quer calar, quem vai pagar o poste?

    ResponderExcluir
  2. Ontem, em torno de 18 horas passei pela Mariquita e havia uma pequena multidão de jovens a maioria embriagada, eles entravam às dezenas no Bom Preço comprando garrafas de vodka, uisque, conhaque outras que tais. O resultado está aí. É como diz a frase da campanha: NÃO FOI ACIDENTE!

    ResponderExcluir
  3. É muito fácil, julgar, criticar e incriminar alguém apenas pela vontade assim fazer. Gostaria de pedir a todos, que tem essa prática como algo de costume, que primeiro auto-analisem-se, visualizem e tentem concertar seu próprios erros antes de encher de calunia a memória de alguém que não está mais aqui para se defender. Estar vivo não é prova de hombridade, mas sim de sorte. Os bons morrem cedo, infelizmente, morrem cedo.

    ResponderExcluir