O que será que esse cidadão está fazendo ?

O cidadão não parece funcionária da Coelba, mas está mexendo na fiação do poste com muita intimidade e sem nenhuma proteção.Um perigo!

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Um perigo pra nós... Daqui a pouco tá fazendo o famoso gato e ninguém sabe...

    ResponderExcluir
  2. O que a foto mostra é uma pessoa instalando um contador de energia elétrica. Passei pelo local e constatei que o contador está intalado e que já há uma barraca de plástico azul do lado. Isto quer dizer que a barraca que ali se instalou, encontrou o seu lugar definitivo. De dia, não acredito que o ponto possa se manter. No entanto, os " morcêgos" , poderão mantê-la . A iluminção indica que o dono da barraca pretende trabalhar à noite e eu acredito que, neste caso , que a coisa deve estar sendo instalada dentro dos conforms. Para a barraca, deve haver uma liença da prefeitura , caso contrário o contador de energia não seria instalado. Acho que é assim !...

    ResponderExcluir