Obra misteriosa em frente ao "fantasmão" realizada por operário mudo emporcalha rua Feira de Santana

Obra misteriosa em frente ao "fantasmão" realizada por operário mudo emporcalha rua Feira de Santana Obra misteriosa em frente ao "fantasmão" realizada por operário mudo emporcalha rua Feira de Santana
Por Sarnelli 

Há algum tempo, apareceu um operário na rua Feira de Santana, no Parque Cruz Aguiar que, sem dizer nada, mas nada mesmo a ninguém, começou a construir um muro em frente ao "fantasmão". 

O trabalho parou.Tempos depois voltou e reiniciou e parecia se a portaria de um prédio. Também esse trabalho foi abortado. Não se sabe quem mandou fazer o serviço e, consequentemente quem pagou por ele, muito menos por que parou , porque o operário encarregado do serviço era mudo, embora enxergasse e ouvisse muito bem.

Como desgraça pouca é bobagem, uma obra cujo endereço oficial é rua Itabuna e dá fundos para a rua Feira de Santana, durante algum tempo usava os containers, para recolher seus entulhos que eram levados por um caminhão, mas foram dispensados e os detritos são jogados na rua mesmo, conforme mostram as fotos. 

É então, hora de lançar no ar a pergunta que o blog sempre faz : " Tá bonito isso " ? - Estamos sempre piorando no lugar de melhor ...

Os sugismundos estão soltos com a conivência da administração pública.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.