Almirante Barroso virou alvo da bandidagem

Almirante Barroso virou alvo da bandidagem
A Rua Almirante Barroso, no Rio Vermelho, virou alvo da bandidagem. Essa madrugada o Bar Hangar que fica na esquina da ladeira, foi arrombado. Os marginais estraçalharam a vidraça da janela que fica voltada para a parte mais movimentada da rua, entraram no estabelecimento e levaram inclusive uma TV enorme ,que no período da tarde foi encontrada pela Policia embaixo de um barco ,na Praia de Santana, local que há muito tempo virou ponto de marginais. Ontem pela manhã, no beco que fica no meio da ladeira ,um bandido armado levou a bolsa de uma moradora e por pouco não afanou também o carro. Na semana passada funcionária de uma agencia que fica na esquina da Praça Geraldo Walter, também foi roubada em plena luz do dia. Bandidos rondam a área em motos e depois praticam o assalto. Eu mesma já presenciei moto descendo a ladeira com o elemento da garupa portando uma arma de forma bem visível. O policiamento foi reforçado no bairro, inclusive com a incorporação de motos no patrulhamento, mas mesmo assim, a insegurança ainda é uma das maiores preocupação dos moradores. Esta na hora do Major André, incluir a ladeira da Almirante Barroso no roteiro de ronda dos policias.
Tópicos:

Postar um comentário

7 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. E ontem uma moradora do edifício Almirante Cervera, por volta das 17:30h, teve seu carro tomado de assalto por bandidos. A moradora tinha acabado de estacionar o veículo no passeio em frente à Vidraçaria Visual.

    ResponderExcluir
  2. Há algum tempo, não somente a Almirante Barroso, bem como, todo o bairro do Rio Vermelho, virou Quartel General da Criminalidade"

    ResponderExcluir
  3. É... parece que o Rio Vermelho virou a bola da vez. Será um efeito colateral da fama do bairro ? Do bairro dos artistas e da boemia ?

    ResponderExcluir
  4. O RIO VERMELHO SEMPRE FOI ALVO DA BANDIDAGEM!!
    OS MORADORES DA ALMIRANTE BARROSO DEVEM SE UNIR E CONTRATAR UM GRUPO DE SEGURANÇA PARTICULAR E FAZER RONDA NA LADEIRA E PELO MENOS VAI DIMINUIR O NUMERO DE ASSALTOS. ASSIM É FEITO EM MUITOS BAIRROS DO RIO DE JANEIRO.
    CASO CONTRARIO VAI FICAR CADA VEZ PIOR E NÃO ADIANTA ESPERAR A POLICIA FAZER O TRABALHO DELA POIS NÃO IRÃO FAZER.
    SALVADOR ESTA IGUAL AO RJ DE ANOS ATRAS.
    VIVEMOS NUM MUNDO DE CORRUPTOS E QUE A MAIORIA DOS SERES HUMANOS NÃO SE INCOMODAM COM OS OUTROS.


    RIRV

    ResponderExcluir
  5. Ontem Manifestei minha opinião sobre esse assunto e o Comentário não entrou.
    Não estou entendendo!

    RIRV

    ResponderExcluir
  6. Não concordo com segurança privada, muitas vezes são os elementos da segurança privada é que dão a dica para os assaltantes. Segurança privada termina em milícia e justiceiros. Segurança pública é obrigação do estado e direito do cidadão.

    ResponderExcluir
  7. PINO, RESPEITO SUA OPINIÃO MAS NÃO CONCORDO COM VC.

    SÓ TOMAMOS OS DEVIDOS CUIDADOS QUANDO AS COISAS ACONTECEM COM PESSOAS PRÓXIMAS.
    SE A SEGURANÇA PRIVADA FAZ ISSO PQ A SEGURAÇÃO PUBLICA NÃO PODE FAZER?

    LOGO FAREMOS JUSTIÇA COM A PRÓPRIA MÃO SE FOR PENSAR ASSIM!

    RIRV

    ResponderExcluir