Limpurb atende solicitação do Blog

Limpurb manda limpar a Rua Feira de Santana e amanhã vai tirar o lixo da Rua Itabuna.

Limpurb atende solicitação do Blog
Foi tanto lixo e entulho que quase não cabe na caçamba

Limpurb atende solicitação do Blog

Limpurb atende solicitação do Blog

Limpurb atende solicitação do Blog
Depois de recolher todo o lixo e entulho os garis ainda colocaram areia e arenoso para deixar o passeio transitável

Limpurb atende solicitação do Blog
A Rua Feira de Santana ficou limpa, mas não vai demorar para os sem educação emporcalhar tudo outra vez

A pedido do Blog do Rio Vermelho a Limpurb realizou uma ação hoje(13) pela manhã na Rua Feira de Santana, no Parque Cruz Aguar e retirou uma caçamba de lixo e entulho em frente á carcaça de prédio conhecido como “balança mais não cai”. Amanhã a limpeza será na Rua Itabuna. Infelizmente tem gente que critica a Prefeitura, mas é incapaz de fazer o próprio dever de casa. Todo esse trabalho para acabar com o lixão , será em vão com essa falta de educação que infelizmente, é uma realidade em boa parte da população.

Nada justifica essa situação em uma área como o Parque Cruz Aguiar. Se tem um serviço da Prefeitura que funciona no bairro é a limpeza, diariamente garis fazem toda a varrição das ruas. A Praça de Santana é lavada com espuma perfumada e a colete é feita diariamente no trecho da orla e em algumas ruas em dias alternados, mas funciona.Todos os pontos onde fica lixo acumulado é porque os moradores ou comerciantes colocam os resíduos fora do horário. Para ajudar a manter o bairro mais limpo cada cidadão pode ser um fiscal informando à Limpurb quando flagra alguém jogando lixo ou entulho em local proibido e fora do horário. Somente com a fiscalização de todos e com multas pesadas essa situação um dia pode mudar.

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Acompanhei de perto ( inclusive documentado ) o trabaho da turma ,que veio mesmo preparada e com muita vontade , para uma operação de guerra. Era muito lixo ! É de se esperar que os sugismundos se conscientizem
    e que mantenham o local limpo , afinal, a rua não é local para se jogar lixo , restos de construções e reformas. O lixo é responsabilidade e quém o produz. SERÁ QUE NÃO DÁ PARA ENTENDER ISSO ?

    ResponderExcluir
  2. É meu amigo Sarnelli, vamos ver se as pessoas vão manter limpas às ruas...viu o Jornal da AMARV, gostou?????
    Aproveitando o ensejo, como o senhor é um morador antigo aí do Parque, não saberia informar se há alguma casa pra vender por aí, de preferência térrea, é pra senhor e senhoras de idade também, qualquer coisa me informe por favor...obrigado.
    Vai arrastar o pé no Arraiá sábado????

    Abraços e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente Sarnelli tem muita gente que não entende isso, acha que está resolvendo o problema quando tira o lixo de dentro de casa e joga no meio da rua. Prá mudar essa mentalidade vai demorar muito.

    ResponderExcluir
  4. Ficou maravilhoso limpo como todo mundo sabe lugar de jogar lixo e no lixo. Afinal esse predio tem propietarios fica aqui meu contato. Iran B. Veloso (r. jardim federaçao 632) atras da transamerica.88287412.

    ResponderExcluir
  5. SARNELLI ESTOU TENTANDO RESOLVER ESSE PROBLEMA DESSE PREDIO PARA QUE NAO TENHA MAIS PROBLEMA, SO QUE ELE E ANTIGO UMA HERANÇA DA MINHA MAE, MAIS VOU SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA DO LIXO . GRATO

    ResponderExcluir