Motos da PM reforçam a segurança no bairro

Motos da PM reforçam a segurança no bairro


O esquema de segurança do bairro foi reforçado com a aquisição de duas motos o que vai facilitar a ronda entre o Rio Vermelho e Ondina. Os dois veículos estão rodando desde ontem complementando o policiamento que já vem sendo feito com as viaturas e dupla de policias a pé. De acordo com o Major André, Comandante da 12ª CIPM, com as medidas adotados espera-se reduzir ainda mais os índices de violência no bairro, que segundo ele, já tiveram uma queda bastante significativa nos últimos dias. 

O Blog ouviu mais de 10 pessoas no trecho entre a Rua da Paciência e Mariquita e todas consideraram importantíssima a presença das duplas de policias circulando pelas ruas e ressaltaram a visível  melhoria no esquema de segurança. Maria Edite que pega ônibus diariamente no ponto em frente às quadras, na  Rua da Paciência ,disse que depois que os policiais começaram a andar no trecho da orla sente-se mais segura: “ Antes ficava bastante apreensiva, olhando para todos os lados sempre como medo de algum elemento levar minha bolsa, ainda tenho medo, não vou negar, mas fico tranqüila quando vejo os policias circulando ”, acrescentou. Outra moradora que não quis se identificar disse que já presenciou roubo na área “ um adolescente passou correndo com a bicicleta e levou o celular de uma mocinha que estava esperando o ônibus”, relatou. 
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Que bom, que continue assim sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Major André Ricardo, aos moradores e em particular à AMARV e o Conselho de Segurança do Bairro, dentre outros...

    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Os motoqueiros que se cuidem, porque esse pessoal das motos da PM do Rio Vermelho estão moralizando a área...

    ResponderExcluir