Mais um acidente de carro no Rio Vermelho

Mais um acidente de carro  no Rio Vermelho
O número de acidente de automóveis registrado no Rio Vermelho no trecho próximo ao Posto Chaminé, no sentido Pituba, indica que é preciso um estudo da área por parte dos órgãos responsáveis pela engenharia de transito, hoje, no inicio da manhã, mais um carro perdeu o controle e derrubou dois postes no local. 

Mais um acidente de carro  no Rio Vermelho
Segundo a Superintendêcia de Trânsito e Transportes (Transalvador), um veículo da marca Fox atingiu um poste e, por conta da tração dos fios derrubou o outro. Ainda de acordo com o órgão de trânsito, uma pessoa ficou ferida, sem gravidade, e foi atendida pela Samu no local. 
  
Agentes da Transalvador modificaram o trânsito da região e os carros foram desviados para avenida Oswaldo Cruz, durante a manhã funcionou como mão dupla até a retirada dos postes. A região ficou congestionada e sem luz.    (Com informação do Ibahia)

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Desse jeito a turma da madruga vai acabar com os postes da cidade...

    ResponderExcluir
  2. É verdade Sarnelli, esse local é uma curva que requer cuidado o pessoal vem da noitada e não percebe o perigo . Quando a administração pública começar a cobrar pelo prejuízo, com certeza vai diminuir bastante. O conselho continua valando: se berber não dirija, vá de taxe.

    ResponderExcluir
  3. Gente. Sem dúvida alguma houve progressos. Este é o segundo acidente seguido em que dois postes vão para o chão. Brevemente serão três. Podem escrever.
    Além da cachaça, sono e muita velocidade a curva apresenta problemas de engenharia. Inclinação pa segundo um engº da Prefeitura que foi meu vizinho.
    Cachaça pode ser controlada com "blitz".Toda sexta e sábado de madrugada.
    O problema de engª depende de correção.

    ResponderExcluir