Mais uma proteção para o poste


Em lugar de a Prefeitura mandar fazer um estudo sério de engenheira de transito para identificar o motivo de tantos acidentes que ocorrem nessa curva da Rua Marquês de Monte Santo, nas proximidades do Posto Chaminé, adotaram a providência de reforçar a proteção do poste. Há alguns meses já haviam colocado barras de ferro conforme mostramos no Blog, mas os acidentes continuaram a acontecer. O último acidente foi registrado no dia 21 de julho quando um carro bateu e derrubou dois postes(veja a foto). Quem parece que não está acreditando nessa nova solução é o proprietário da casa que fica em frente ao poste e preferiu colocar o imóvel à venda.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O motivo neste caso Carmela é a imprudência e irresponsabilidade dos motoristas.
    Como já temos o "chupa-cabra" no local limitando a velocidade em 50 km e não surte efeito, talvez uma solução fosse a colocação de um quabra-mola justamente neste mesmo local ou mais adinate um pouco pra ver se surtiria efeito, visto que, a velocidade imprimida seria bem menor e talvez não fosse suficiente pra tanto, se bem que, poderíamos ter capotamentos constantes devidos esses mesmos irresponsáveis...


    Abraços....

    ResponderExcluir
  2. Trabalhei no posto chaminé 2010/até fev 2011. Já presenciei acidente de todos os tipos, nunca passou um fim de semana sem acontecer um acidente, quando menos esperava só ouvia o barulho, e como se fosse um ALVO, lá estava mais um veiculo, carro ou moto estampado no muro, ou no poste!
    (Talvez a solução fosse colocar um semáforo na esquina da entrada do posto chaminé.
    Agnaelson, ex-frentista do posto chaminé

    ResponderExcluir