Entidades do bairro participaram de café da manhã com a vereadora Aladilce

Entidades do bairro participaram de café da manhã com a vereadora Aladilce
Entidades do bairro participaram de café da manhã com a vereadora Aladilce




Entidades do bairro participaram hoje de um café da manhã no Hotel Ibis, no Rio Vermelho, com a vereadora Aladilce. A confraternização de acordo com o presidente da Amarv, Loly, teve a finalidade de parabenizar a vereadora pela eleição e consolidar a parceria que ocorreu nos últimos dois anos, quando ela esteve ao lado das entidades para encaminhar as reivindicações do bairro aos diversos órgãos da administração municipal. De acordo com a vereadora, o trabalho iniciado no Rio Vermelho vai continuar na próxima gestão e que ela estará à disposição para intermediar o diálogo com o poder público. Participaram da confraternização, além dos diretores da Amarv, a Colônia de Pesca Z1, integrantes do Conselho de Segurança, da Associação de Moradores do Barro Vermelho, do Teatro Sitorne e Blog do Rio Vermelho.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Teria estado presente se tivesse tomado conhecimento antecipado do evento . Teria ido levar o meu abraço e aproveito a oportunidade para registrar que cumpri a minha promessa.

    ResponderExcluir
  2. Sua ausência foi notada nesse evento, achei até que vc já estava em São Paulo

    ResponderExcluir
  3. ESPERO QUE ALADILCE SEJA ATIVA NA DEFESA DO NOSSO BAIRRO ,SEJA NA QUESTÃO DA LIMPESA PUBLICA,DA PRESERVAÇÃO E ESTRUTURA DAS PRAIAS DO BAIRRO(POR SINAL SEM POLICIAMENTO , SEM SALVA VIDAS E SEM LIXEIRAS), SEJA NA QUESTÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA(JÁ QUE ELA FAZ PARTE DO GOVERNO ESTADUAL.

    ResponderExcluir
  4. O expressivo número de entidades presentes neste evento, sinaliza a exelente administração da nova diretoria da "AMARV", através da gestão do seu atual presidente, o nosso querido "Lauro Matta". O mesmo, vem conduzindo sua administração com lisura e participação de todas as lideranças do bairro e de igual forma, com a comunidade, fato este, bem diferente de gestões anteriores.De nossa parte, estamos muito satisfeitos que a AMARV possa desenvolver sua função com qualidade operacional, (muito em razão do calibre de sua diretoria), e em algumas oportunidade com sencibilidade e inspiração. Parabéns Vereadora pela vitória, estamos juntos nesse novo desafio e parabéns ao presidente carinhosamente chamado de "LOLI", pelos amigos, (me incluo), e parabéns a toda diretoria!

    ResponderExcluir