Moradores da Rua do Canal reclamam do fedor do rio

Moradores da Rua do Canal reclamam do fedor do rio
Moradores da Rua do Canal estão se queixando do fedor que está exalando do rio, principalmente à noite . De acordo com informações passadas para os diretores da Amarv que estiveram reunidos com a Embasa na semana passada, a empresa está realizando serviços de manutenção na tubulação e em breve os problemas serão sanados.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Esta semana houve uma reunião na EMBASA com a AMARV e demais entidades do bairro para informar que ontem(16), o esgoto deixaria de passar pelo tratamento em decorrência da estação de tratamento entrar em manutenção. Não estive presente na tal reunião, todavia, Pino foi representando muito bem a Colônia Z1. O mesmo pode dar maiores exclarecimentos sobre o fato.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, estive na reunião promovida pela EMBASA e estava programado o conserto de uma tubulação que ameaça romper, com isso o esgoto seria jogado no mar, sem tratamento, nos dias 16, 23 e 30 (3 terças-feiras consecutivas) mas parece que a programação não foi cumprida pois o mau-cheiro que resultaria desse serviço não foi sentido. Quando souber o que aconteceu posto aqui.

    ResponderExcluir