Assim fica difícil ser solidário

Assim fica difícil ser solidário
 O espaço ao lado da Igreja de Sant`Anna já está pronto para receber amanhã e depois os visitantes da Feira da solidariedade, onde além de artesanato, comidas e bebidas serão vendidas. A pergunta é: O lixão vai continuar onde está? As pessoas vão comprar alimentos, ficar em um lugar fedorento, com moscas e cachorros passando por entre as mesas? Vamos esperar que ao menos sábado e domingo essa caixa coletora seja colocada em outro lugar, para que a feira transcorra de melhor maneira possível.
Assim fica difícil ser solidário
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. como os pescadores que vivem daquele local e dependem do mar e de turistas,deixa o local sujo e abandonado sem pressionar os orgãos responsaveis(prefeitura,e governo do estado),nunca vejo protestos ou reivindicaçÕes por parte deles . É SÓ VENHA A NÓS.

    ResponderExcluir