Até quando o bairro vai conviver com essa imundice?

Até quando o bairro vai conviver com essa imundice? Até quando o bairro vai conviver com essa imundice? Até quando o bairro vai conviver com essa imundice? Até quando o bairro vai conviver com essa imundice?

 O Rio Vermelho ganhou mais um cartão postal com o monumento de Zélia e Jorge Amando no Largo de Sant`Anna, que já está atraindo muitos visitantes, mas em nada melhorou a situação do bairro que continua sujo, com grande quantidade de lixo jogado de qualquer forma e em qualquer horário pelos bares e restaurantes situação que não se vê em outras capitais, inclusive do nordeste. Enquanto não houver uma atuação mais rígida por parte da administração da cidade para coibir esse tipo de postura, o bairro vai continuar expondo bem próximo dos monumentos de artistas famosos como Tatti Moreno e Mestre Didi, montanhas de lixo.

Até quando o bairro vai conviver com essa imundice?
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.