Lixo nas canaletas

Lixo nas canaletas Depois de várias denuncias feitas pelo Blog finalmente nessa quanta-feira a Limpurb resolveu limpar as canaletas que contornam a antiga igrejinha no Largo de Sant`Anna. Vejam a quantidade de lixo e tampinhas, os comerciantes da área bem que poderiam contribuir para diminuir o problema orientando os garços para recolher as tampinhas em lugar de jogar pelo chão. Se houver colaboração o local fica bem mais agradável para todos.
Lixo nas canaletas
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Até que a minha opinião pode provocar risos em alguns , mas haverá outras pessoas que saberão entender. Uma providência simples , seria colocar as tampinhss nos bolsos da jaqueta ou mesmo os garçons carreharem na cintura uma sacolinha para essa finalidade...Quem achar graça ou ingênua a minha proposta, pode rir, mas eu tenho a certeza que funcinaria. O que falta mesmo é interesse e boa vontade dos Srs. proprieários de bares, que deveriam adotar a providência. É assim, e pronto. Tenho dito !...
    Fncionou em outros lugares, por que não aqui ? Falta de cultura e educação cívica !

    ResponderExcluir
  2. 1 - É VERDADE, o Blog tem reclamado quanto ao estado de coisas DO LARGO DE SANTANA (chamado por alguns largo da Dinha), parece que alguém da prefeitura leu e resolveu se mexer.
    2 - SUA SUGESTÃO Sarnelli, não deveria provocar risos, e sim ser adotada pelos donos de bares e garçons, aliás, João Brasil já havia dado ideia semelhante.
    3 - VEMOS NA FOTO MENOR montículos do material retirado das canaletas. Eu só espero que esses montículos sejam retirados, senão a sujeira voltará toda para o mesmo lugar

    ResponderExcluir