Portaria proíbe circulação de trios e carros de som no Rio Vermelho durante a Festa de Iemanjá





A Portaria de Nº 029/2013 publicada no Diário Oficial do Município de 23 de janeiro, determina a proibição de circulação de trios elétricos e carros de som no Rio Vermelho no dia 2 de fevereiro durante a Festa de Iemanjá. Também estará proibido o estacionamento de veículos das quatro horas do dia 2 até seis horas do dia 3, nas seguintes vias: Rua da Paciência, Travessa Prudente de Morais, Largo de Sant´Anna, Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos reis, Rua Almerinda Dutra, Rua João Gomes, Rua Conselheiro Pedro Luiz e Largo da Mariquita.

O desvio de tráfego de veículos será feito nas seguintes localidades: Avenida Oceânica ( altura da Rua da Paciência na intercessão com a rua Eurycles de Mattos. Avenida Cardeal da Silva (altura da Rua almirante Barroso) Rua Osvaldo Cruz ( na intercessão com a Av. Juracy Magalhães Junior) Rua Conselheiro Pedro Luiz ( altura do retorno para a Avenida Vasco da Gama).

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Tá na cara que o Parque Cruz Aguiar vai se transformar num inferno ! Será que pensaram nos moradores do bairro que deveriam ser respeitados, já que se trata de um área residencial que as administrações municipais anteriores a essa , transformaram num mixto de residencial com preferência para os comerciantes e operadores de casas noturnas ??? (!!??) ?....

    ResponderExcluir
  2. Amigo Sarnelli, se em dias normais jé é uma muvuca, dia dois com certeza vai ser pior ainda.

    ResponderExcluir