Só os órgãos públicos não enxergam

Só os órgãos públicos não enxergam
Vejam o que está acontecendo no ponto de ônibus da Paciência, em frente às quadras, que os sem noção dos órgãos públicos acharam por bem montar, montaram um equipamento que deve servir a um deles durante a festa de Iemanjá, no dia 2 de fevereiro. Ônibus e carros são obrigados a ultrapassar pela pista no sentido inverso, engarrafando ainda mais o trânsito, o que é pior, podendo provocar acidente.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É muito triste. Se publico no facebook, vão dizer que é um viral, como se não fosse verdade, que é permissivo e sem controle.

    ResponderExcluir
  2. E defronte existe uma ampla área que poderia ser muito bem utilizada, bastaria que os locais desses apetrechos fossem planejados e executados por alguém que tivesse mais de dois neurônios no cérebro. (Desculpem a possível agressividade do comentário.)

    ResponderExcluir
  3. O que me chama atenção é que só tem dotô dirigindo. Ai não pode ser crítico, sarcástico etc, com o risco de ser acusado de agressivo ou violento, quando não processado. Agressividade e violência são essas atitudes tomadas por nossos "líderes". Uma afronta ao raciocínio lógico e prático.

    ResponderExcluir