Já passou da hora de recolher essas "obras" do Largo de Sant`Anna

Já passou da hora de recolher essas "obras" do Largo de Sant`Anna
A Prefeitura precisa agir com mais rigor para que a ordem pública seja restabelecida na cidade. Com todo o respeito ao autor dessas "obras", mas já passou da hora de mandar recolhe-las. Esses pregos enormes enferrujados e expostos nesses tocos de madeira podre é uma irresponsabilidade. O Largo de Sant`Anna é um dos pontos mais frequentados do bairro, principalmente à noite. Dá para imaginar o que pode acontecer se uma pessoa tropeçar e cair sobre eles, ou mesmo uma eventual briga com empurra-empurra.
Já passou da hora de recolher essas "obras" do Largo de Sant`AnnaJá passou da hora de recolher essas "obras" do Largo de Sant`Anna

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O negócio é que o tal artista tem mania de obrar a cidade inteira. Ô ego infeliz!!!

    ResponderExcluir
  2. é um demônio colocado no pátio de uma igreja católica. um acinte e uma provocação. vou exigir instalar uma cruz num terreiro de macumba. prá piorar a igreja está sendo usada como mural para os cartazes do centenário do comunista ateu jorge amado. papa francisco, socoooorrooo!!!!!

    ResponderExcluir