Shows no Mercado do Peixe eram realizados sem anuência da Prefeitura

Shows no Mercado do Peixe eram realizados sem anuência da PrefeituraShows no Mercado do Peixe eram realizados sem anuência da PrefeituraPor Adelia Felix

Após a realização da “Festa da Rainha Yemanja”, no último dia 2 de fevereiro, o palco montado para o evento fechado no Mercado do Peixe, no Rio Vermelho, não foi desmontado. Mas na manhã desta quinta-feira (28), a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) emitiu uma nota informando que a Associação dos Permissionários do Mercado Municipal do Rio Vermelho foi notificada para que o palco instalado no local seja removido no prazo de dez dias.

Ainda de acordo com a nota, o órgão determinou que nenhum evento seja realizado em toda a área do Mercado do Peixe. O evento teve permissão da Sucom para ocupar o local, que é público, e o palco foi montado logo na entrada do Mercado do Peixe. A assessoria de imprensa da superintendência explicou que a concessão ao palco foi feita até o dia 28 de fevereiro e que somente após este período deveria ser desmontada. Entretanto, não necessariamente houve permissão para que novas festas fossem realizadas.

Para que novos eventos musicais ocorressem no palco do Rio Vermelho, a Associação dos Permissionários do Mercado Municipal do Rio Vermelho deve solicitar permissão de outro órgão da prefeitura, uma vez que a Sucom cuida apenas da ocupação do solo. (Informações BocãoNews).

Shows realizados sem consentimento:

Bailinho de Quinta nesta sexta no Mercado do Peixe 


Jota Veloso recebe Ludmillah Anjos e Jorge Vercillo no Mercado do Peixe 

Mais notícias: Polêmica no ar

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Realmente o palco em frente ao Mercado do Peixe é um trambolho e tem que ser desmontado o mais rápido possível. A Associação dos Permissionários deve se organizar, pedir autorização a quem de direito e armar um palco mais adequando ao local para continuar promovendo os shows, porque todos realizados foram muito bons.

    ResponderExcluir