Cruzamento abandonado pelo poder público

Esse cruzamento entre a Garibaldi e o Lucaia precisa de uma atenção urgente por parte da prefeitura. O asfalto está comprometido precisando de recapeamento, além disso , o mato toma conta do entorno e inclusive já começa a cobrir a placa que indica o nome do local. Pouca gente sabe, mas o trecho foi inaugurado com o nome Avenida dos Luzíadas. Uma outra placa pintada pelos vândalos, completa o quadro de abandono. 

Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Rapaz!!!
    Existe um verdadeiro tobogã ou montanha russa bem no pé da descida logo após o cruzamento que se o cara não for um bom motorista, dependendo da velocidade,ele vôa !

    Seria muito importante se a Prefeitura corrigisse a irregularidade.Além disto, prosseguindo na pista Lucaia, a Prefeitura raspou o asfalto, mas ainda não fez a reposição e a buraqueira a cada instante aumenta ainda mais. Os proprietários de veículos que se dane com os seus amortecedores e suspensões danificadas! VERGONHA!

    ResponderExcluir