Secretário realiza vistoria no Rio Vermelho acompanhado das associações do bairro

Secretário realiza vistoria no Rio Vermelho acompanhado das associações do bairro Secretário realiza vistoria no Rio Vermelho acompanhado das associações do bairro O Secretário de Desenvolvimento Turismo e Cultura da Prefeitura Municipal de Salvador, Guilherme Bellintani, acompanhado de prepostos de órgãos municipais realizou no final da tarde de quinta-feira uma vistoria nas áreas que serão contempladas com melhorias no bairro. Ele se reuniu na Mariquita com representantes de associações e entidades do Rio Vermelho e percorreu o trecho até o calçadão da Praia de Sant´Anna. Fez várias anotações do que viu e prometeu providências, uma delas será a retirada da grade colocada indevidamente na praça que fica ao lado da Igreja, que já está toda enferrujada e caindo aos pedaços.

Dentro de 15 dias será realizada uma reunião quando será apresentado aos moradores o projeto com as intervenções que serão realizadas.
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A retirada das grades é uma necessidade premente ; É uma bela oportunidade também para urbanizar aquele espaço, quando nada, colocando mudas de árvores e novos coqueiros saudáveis , aproveitando , inclusive , a época de chuvas e sol de mais ameno.. É algo que tem quase que custo zero. A cidade precisa de árvores, mais árvores e mais árvores... A maioria que temos , são velhas , atacadas pe3los cupins e necessitam de manutenção. Mas manutenção apropriada, orientada por quém sabe o que está fazendo.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Sarnelli, a informação que nos temos é que essa praça vai integrar o projeto de melhorias do bairro. Vamos aguardar para ver realmente o que vai acontecer. Importante ressaltar que além de melhorias é necessária a manutenção.É bom lembrar essa mesma praça, inaugurada com muita festa inclusive com a presença do então prefeito JH foi abandonada e transformada em estacionamento..

    ResponderExcluir
  3. pelo menos duas vistorias estão faltando no Parque Cruz Aguiar. Quém sabe se é porque fica escondido do movimento da orla ? Mas a SUCOM e a TRANSALVADOR precisam passar por aqui e passar um pente fino fiscalizando estabelecimento por estabelecimento e organizando o trânsito interno do bairro que é caótico e o estacionamento ,porque aqui os carros ocupam os passeios e os pedestres têm que se conformar com o asfalta e o perigo que isso representa .

    ResponderExcluir
  4. Amiga Carmela. Confesso que fui um pouco apressado ao colocar o comentário que antecede a este. Não havia lido a sua nota. Muito obrigado. No entanto , faz tanto tempo que nós estamos aguardando tanta coisa., e não temos visto nada acontecer. Muitas promessas e poucas realizações , mas vamos dar um crédito de confiança à essa nova administração que podemos considerar estar ainda no começo. Aliás, na minha modesta opinião, vai ser preciso mais que um mandato para que alguma coisa possa mesmo ser feita e ou melhorada.

    ResponderExcluir
  5. um dos piores problemas que tenho visto em nosso bairro é o LIXO - um horror! o caminhão passa, recolhe o lixo até as 22h, mas há restaurantes que colocam seu lixo depois disso. aí, o que temos é um amanhecer sujo e fedorento em nossas ruas!
    precisa rever os horários da coleta - talvez dois e, com certeza, multa severas para o estabelecimento que deixar seu lixo no passeio e nas ruas.

    ResponderExcluir