O bairro dos cachorros

Conhecido como bairro dos artistas e da boemia o Rio Vermelho pode ganhar outra classificação: bairro dos cachorros. Difícil, muito difícil mesmo andar sem deparar com vários deles vagando e latindo para os pedestres. Não foi sem razão que o artista Bel Borba se inspirou para criar um cachorro gigante feito de garras pet introduzido como parte da paisagem no Largo de Sant`Anna.

Leia também: Para se livrar da mordida de cachorro morador cai e machuca pernas e braços 

O bairro dos cachorrosO bairro dos cachorros

O bairro dos cachorrosO bairro dos cachorros

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Faço minhas caminhadas quase diariamente entre a Casa do Peso e a segunda escada da Praia da Paciência e já fui atacado mais de uma vez por um destes cachorros que não se sabe se tem dono. Tem dias que eles formam um bando sem rumo pelo bairro e até assusta dada a quantidade. Que providencia se toma para que órgão responsável recolha estes bichos?
    Cristiano Teixeira

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristiano.
    A queda a que o Blog se referiu aconteceu comigo, exatamente naquela 2ª escada. Tinha 3 cachorros em frente à escada, eu saí do passeio para não incomodá-los mas mesmo assim não adiantou, um deles avançou em mim e ao correr tropecei e caí no asfalto, felizmente ele não me mordeu e não fui atropelado. Só fiquei todo arrebentado com escoriação no braço e nas pernas. Diz a prefeitura que não pode fazer nada porque existe uma proibição do MPE que não a permite atuar contra os cachorros, quer dizer, o ser humano pode ser atacado pelos cães vadios, mas eles estão protegidos pelo MPE, como diz a música, tem coisas que só se vê na Bahia, essa é uma delas.

    ResponderExcluir