Um problema a menos: Não haverá greve de ônibus em Salvador

Um problema a menos: Não haverá greve de ônibus em SalvadorOs rodoviários e os empresários de ônibus de Salvador chegaram a um entendimento, em assembleias reunião das 17h, na sede do TRT, em Nazaré, haverá apenas a formalização do acordo. "Aceitamos a proposta, mas temos que confirmar isso no Tribunal", informou o assessor de Relações Sindicais do Setps, Jorge Castro, em entrevista ao Bahia Notícias. O presidente do Sindicato dos Rodoviários, Hélio Ferreira, também confirmou o acerto ao BN, mas esclareceu que as outras demandas – cota para mulheres nas empresas, plano de saúde para titulares e dependentes pago pelos patrões, além do fim das terceirizações, de cobrança de avarias e da dupla função para motorista – não foram conquistadas. "Fica para uma próxima época. O importante é que nós tivemos o segundo maior aumento do Brasil e o nosso salário já se aproxima do que é pago em São Paulo", comemorou o dirigente sindical.(Informa o Bahia Noticias)
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Xiiii!
    Bem pertinente e sugestivo esse ônibus apresentado neste tópico.Ele reflete bem a dura realidade do transporte coletivo em Salvador.O nosso bairro até que é privilegiado porque são muitas as alternativas.
    Agora, quem vai para periferia e subúrbio é quem realmente sofre principalmente nos horários de pico.Parece sardinhas vivas enlatadas e transportadas sem o tal cinco de segurança. Aliás, pra que cinto de segurança? Ê Ê Ê vida de gado, povo marcado ê é povo feliz...

    ResponderExcluir