Você quer cortar uma árvore no seu quintal? Pode.

Você quer cortar uma árvore no seu quintal? Pode. Por Pino

Nesta semana liguei para o número 156 para denunciar um vizinho que estava cortando um sapotizeiro quase centenário no seu quintal e que servia de abrigo a um cem número de passarinhos. Me informaram que em área particular a prefeitura não podia atuar (?) mas me deram o telefone da ouvidoria do órgão responsável por essa ação. Liguei para lá e me disseram que denúncia desse tipo só presencial. Esqueceram que estamos no século 21 e que há muito tempo inventaram a gravação. A conclusão que chego é que o corte de árvores em área particular está liberado.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Agora não tem mais isso. Veja o Morro do Conselho com todos os coqueiros cortados, no terreno do antiga Nita Costa, idem, imagine se vão se incomodar com uma árvore no fundo do quintal. E eu que pensei que as coisas iriam melhorar com a vice-prefeita do Partido Verde.

    ResponderExcluir