A cratera está fechada

A cratera está fechadaEm tempo recorde para os padrões locais, os reparos na cratera do Largo de Santana foram concluídos em cinco dias. No domingo o buraco já estava tapado, mas o local ainda carece de uma boa manutenção, com a recuperação do piso danificado em vários trechos,  inclusive, com a retirada das carcaças de madeira deixadas na praça por Bel Borba e que representam um sério perigo, principalmente à noite para as pessoas que circulam na área.  O local onde se abriu a cratera ainda está isolado  para que as pessoas não pisem até que os detalhes de acabamento sejam concluídos. Esse trabalho tem que ser apressado para não atrapalhar a programação da Primavera que começa na sábado dia 21, inclusive está previsto um palco no local para apresentações músicas.
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Os trabalhos estão praticamente terminados. No entorno das 10 desta manhã , passei aliás, passei, não. Fui até lá e saquei algumas fotos.Um operário estava fazendo o trabalho rejuntamento dos paralelepípedos com uma massa líquida de cimento que me informaram ser de um traço forte.
    Outro estava limpando a canaleta , onde tinha muita sujeira e terra .
    Apareceu um caminhão com uma equipe para fazer a limpeza da área. Hoje, deverá estar tudo completado, de acordo com o meu entender;

    Me parece um trabalho bem feito. Fui informado , ainda , de que a rede de esgoto foi recuperada. ..

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Realmente Luisa é um milagre terem concluído a obra em pouco tempo. Pela extensão do problema pensei que fosse demorar bem mais.

      Excluir
  3. Bom, em qualquer cidade desenvolvida quem explora a área, ajuda na conservação. Por qual motivo os bares(que usam o espaço com cadeires) e Dinha(acarajé) não podem tapar os buraquinhos quando se iniciam? Por que não colam a pedra que solta? Por que não podem colocar um paralelepípedozinho que solta? Fica aí para repensar nossa postura acerca de desejar sempre um governo paternalista. Eu uso, eu exploro, mas eu não sou capaz de cuidar.Sou moradora do Rio Vermelho e tapei os buracos da minha calçada. Nela ninguém se acidenta, inclusive eu.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o comentário acima. Sugiro que a Associação do Rio Vermelho compre esta idéia e promova a melhoria do bairro apenas educando seus moradores, modificando a postura das pessoas que habitam o bairro. O Rio Vermelho pertence muito mais a seus moradores do que a qualquer outro cidadão, logo o bairro é extensão de sua própria casa. Vamos começar tapando os buracos de nossas calçadas? Vamos comprar tonéis apropriados de lixo para acondicioná-los? Vamos firmar este compromisso? Vamos levar isto pRA A REUNIÃO DA ASSOCIAÇÃO?

    ResponderExcluir