Buraco no Largo de Sant´Anna só faz aumentar

Buraco no Largo de Sant´Anna só  faz aumentar
No buraco que se abriu no Largo de Sant´Anna, bem próximo a igrejinha, já cabem duas cadeiras de plastico. Vamos ver quanto tempo ainda a Prefeitura vai esperar para fazer o reparo. Faz tempo que estamos chamando a atenção do poder público municipal para a necessidade de uma manutenção no largo.Mas é sempre assim, esperam  primeiro o  problema aumentar, para tomar providências. A expectativa é de que as obras de requalificação anunciada para o bairro, sejam realmente iniciadas em outubro, para sanar não apenas esse, como outros problemas de falta de manutenção no Rio Vermelho.

Leia mais sobre o Largo de Sant`Anna:

O melhor amigo do homem

Largo de Sant´Anna passa pela fiscalização, mas na Mariquita mesas foram apreendidas e estabelecimentos notificados

Ainda sobre o Largo de Sant´Anna

Largo de Sant´Anna precisa de reparos urgentes

Uma tristeza

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. E o buraco no talude paralelo a pista de ro lamento, que dá na praia , tantas vezes denunciado neste Blog, ainda se fala dele ou se esqueceram ? Também vão esperar acontecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A alegação é que a prefeitura não tem recurso para fazer a obra. Quando acontecer uma tragédia ai o dinheiro vai aparecer.

      Excluir
    2. Será que esse projeto de requalificação não é mais um conto do vigário, Dona Carmela?

      Excluir