Olha o tamanho do problema no Largo de Sant`Anna

Olha o tamanho do problema no Largo de Sant`Anna Faz tempo que o Blog vem chamando atenção para a necessidade de uma intervenção no Largo de Sant´Anna. Mostramos desde a semana passada o buraco que se formou ao lado da Igrejinha quando era apenas um buraquinho, evoluiu para uma dimensão que dava para colocar duas cadeiras de plástico e, finalmente é possível observar que o buraco era mais embaixo. Certamente agora a prefeitura vai tomar uma providência.Olha o tamanho do problema no Largo de Sant`Anna

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Pelo visto estava tudo fofo, com aquele movimento todo na praça várias pessoas poderiam ter caído lá dentro. Que perigo!

    ResponderExcluir
  2. Oração da cratera:
    Oh! Senhora de Sant’Anna!
    Proteja os tomadores de goles em excesso (bêbados) para que estes não sejam sucumbidos por esta cratera!
    Proteja também as paredes da tua igrejinha que por ser uma obra antiga não deve ter fundação suficiente para suportar o descaso do Prefeito e da Prefeitura!
    Proteja os pedestres e os passantes em época de chuva para que estes não caiam no agora “LAGO” de Sant’Anna . Amém!

    ResponderExcluir
  3. Eu estive no Largo de Santana agora à tarde, exatamente às 15,15 aproximadamente . Saquei algumas fotos que encaminhei ao blog , mas me esqueci de dizer que algo importante aconteceu naquele local. Me encontrei com repórter e fotografo de jornal de grande circulação em Salvador , que foram embora apressados para prepararem a matéria para a edição desta noite. Sim, como estava dizendo : a indicação que deram ao repórter foi fazer a reportagem no largo da...........Notei que a igrejinha está pintada de novo e que,aquela placa afixada a uma boa altura na sua parede direita , que informa que o local se chama Largo de Santana, simplesmente , desapareceu ! Coisa interessante ! Quem duvidar, é só conferir.....

    ResponderExcluir
  4. Por uma questão de Justiça, no presente caso, retiro todas as criticas que neste tópico fiz contra o Prefeito e a sua Prefeitura porque, na verdade, o o problema foi gerado pela velha e ultrapassada tubulação da EMBASA.

    ResponderExcluir