Rua de Lazer vai chegar ao Rio Vermelho

Rua de Lazer vai chegar ao Rio Vermelho
Quem usa o trecho da Barra precisa prestar atenção porque o transito foi modificado
Clique para ampliar 
O Rio Vermelho foi o bairro escolhido pela prefeitura para o lançamento da nova versão da rua de lazer que terá um formato com mais opções de divertimento. A novidade foi anunciada pelo Secretário Guilherme Bellintani, durante reunião com as entidades, na terça-feira à noite, no auditório da CIPÓ. Em principio a programação terá inicio no dia 25 de novembro em uma atividade conjunta com o Bairro-Escola. A rua de lazer será na Guedes Cabral, no mesmo trecho onde foi realizado o Festival da Primavera, mas sem interditar a Rua João Gomes para o transito. De acordo com o secretário a atividade no Rio Vermelho também vai suprir a ausência do projeto na Barra que está temporariamente suspenso para as obras de requalificação que devem inciar na próxima semana.

Obra na Barra

Quem usa o trecho da Barra precisa prestar atenção porque o transito foi modificado para o início das obras de requalificação da orla . O fluxo desde a Ladeira da Barra, pela Orla, até a Rua Barão de Itapuã, permanece em mão dupla e a partir deste ponto somente haverá o sentido Farol da Barra, seguindo até o Barracenter pela Marques de Leão. Daí até o bairro do Rio Vermelho, a mão dupla volta ao normal na Orla.

As ruas Marquês de Caravelas e Afonso Celso poderão ser acessadas via Orla, próximo ao Cristo da Barra, tendo ambas um sentido único. O tráfego na Princesa Isabel não terá o sentido alterado. Já a Rua Barão de Itapuã terá sentido invertido, servindo somente à saída do fluxo de veículos, não sendo possível acessá-la pela Orla para chegar à Associação Atlética ou à Rua Marquês de Caravelas.

A Rua Alameda Marques de Leão continua com tráfego no sentido Farol da Barra – Shopping Barra, podendo seguir até a Travessa Francisco Otaviano e a Rua Miguel Burnier, enquanto a Rua Professor Afonso Celso passa a ter sentido único de tráfego em direção à Orla.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.