As faixas sumiram e a prefeitura não aparece para resolver o problema

As faixas sumiram e a prefeitura não aparece para resolver o problemaAs faixas sumiram e a prefeitura não aparece para resolver o problema
As faixas sumiram e a prefeitura não aparece para resolver o problemaAs faixas sumiram e a prefeitura não aparece para resolver o problema

Quanto tempo mais a Prefeitura vai precisar para mandar pintar as faixas de pedestre no bairro? Os carros já não param com a sinalização, sem ela então fica mais difícil a travessia. Dez meses à frente do governo municipal já é tempo mais do que suficiente para resolver essas pendências. Ao trabalho galera!
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É parece, pelo menos até agora, que não mudou nada ! O que temos é uma promessa que, depois que a prefeitura terminar de re-asfaltar toda a cidade vai começar a etapa da recolocação das faixas... Portanto, temos uma promessa ! Numa coisa eles foram rápidos , eficientes , e até exagerados: ,mexeram no IPTU .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim, rapidez na cobrança lerdeza na prestação de serviço à população. Vamos continuar na esperança de dias melhores.

      Excluir