Brown, Você Me Quebrou



Brown, Você Me QuebrouBrown, Você me quebrou
Tirou o sol da Minha Cara
Brown, Você me quebrou
E Olha Que o sol, era de Graça

Marquei com uma gata
Pra ver o Pôr do Sol
Cheguei Mais Cedo
E era Tarde Demais
Perdi a paz
Uma sombra me ocupou
Uma onda bateu
Mas FOI Brown, Que me quebrou

Brown, Você me quebrou
Tirou o sol da Minha Cara
Brown, Você me quebrou
E Olha Que o sol, era de Graça

Fiquei SEM Graça
Nem vi o Arrebol
Nada de baba,
Nada de frescobol
Fiquei Confuso
Com A Noite de artifício
No Seu Prédio bate sol
na praia Mas dificil E

Brown, Você me quebrou
Tirou o sol da Minha Cara
Brown, Você me quebrou
E Olha Que o sol, era de Graça

Autor: André Mesquita

Leia também: 

Construção de Brown pode prejudicar Praia do Buracão, no Rio Vermelho

Brown, lição de cidadania em dia de sol

Descobrindo a Praia do Buracão

Sob nova direção

Prefeitura multa Brown

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.