Comerciantes estão esculhambando com as ruas do Parque

Comerciantes estão esculhambando com as ruas do ParqueComerciantes estão esculhambando com as ruas do Parque

Moradores do Parque Cruz Aguiar estão revoltados com a falta de educação dos comerciantes instalados da área, eles faturam, mas não dão a mínima importância para a preservação das ruas e nem tampouco para os transtornos que provocam para a vizinhança. Pela manhã a academia Well descartou no passeio, restos de armários e outros resíduos inviabilizando o acesso dos pedestres. No início da noite um dos restaurantes jogou no passeio, ao lado do Café Portela, todo o lixo produzido, mesmo sabendo que não é noite de coleta. A Limpurb precisa, urgentemente promover uma campanha educativa na área. Os moradores sozinhos não dão conta de combater tamanha falta de educação e de cidadania, o poder público precisa intervir.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Com a cachorrada solta nas ruas, ratazanas saindo dos esgotos de mãos dadas com as baratas, moscas e mosquitos, tudo isto vira um prato cheio para os bichinhos propagarem as suas bactérias e espalharem doenças de toda a sorte. Como se não bastasse, os mendigos catadores de sucatas também contribuem para espalhar a esculhambação!
    Ainda bem que temos esse excelente blog que é uma ferramenta de extrema importância para o bairro.
    Finalizo questionando: E SE OS GARIS ENTRAREM EM GREVE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que a galera não quer entender Designer, quando o lixo é jogado dessa maneira na rua as consequências são enormes, inclusive para os próprios comerciantes que lidam com alimentos.Essa pratica gera baratas, moscas , ratos, etc. qye vão se entocar nos bares e restaurantes ,

      Excluir
  2. Estes comerciantes são uns porcos. Na praça em frente à Fte. do Boi é a mesma coisa. Só mesmo o braço pesado do poder de polícia do Poder Público, Ou, talvez, manifestação popular na porta destas espeluncas exigindo respeito pelo próximo, limpeza e asseio. E que saia no jornal. Mas....

    ResponderExcluir
  3. Desse jeito o bairro vai se transformar em bairro boêmio também para os ratos, pernilongos, moscas, baratas entre outros!

    Antônio Marcos - adv.antoniomarcos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir