Lixo, muito lixo mesmo

Lixo, muito lixo mesmoLixo, muito lixo mesmoLixo, muito lixo mesmo
Lixo, muito lixo mesmo
Lixo, muito lixo acumulado nas canaletas que ficam no entorno da Igrejinha, no Largo de Sant`Anna. Não vai demorar para acontecer um novo entupimento prejudicando a rede de esgoto.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Aquela canaleta foi mal pensada. Ela precisa ser eliminada ! Pensaram, provavelmente, em proteger a igrejinha da água da chuva que cai do telhado e suja as paredes , mas o resultado está sendo esse que aparece nas fotos.

    ResponderExcluir
  2. é preciso repensar a praça de Santana, não é possível ela está jogada às traças, é preciso uma iluminação na sua frente, principalmente, em frente a estátua de Jorge e Zélia, bem como a da igreja, percebi que tem vários refletores na praça e muitos sem uma única luz. Deveria-se proibir o estacionamento em frente à praça, pois quem passa pela praça de carro, ônibus não consegue ver a maravilha daquela obra de arte, pois os veículos que ali ficam impatam a visibilidade dos transeuntes, como pode termos uma obra daquela e ela ser escondida?

    Antônio Marcos - adv.antoniomarcos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir