Lixo sobre o passeio no Parque Cruz Aguiar

Lixo sobre o passeio no Parque Cruz Aguiar Lixo sobre o passeio no Parque Cruz Aguiar Por Sarnelli

Acabo de voltar do Shopping da Barra onde fui retirar os meus cartões para a ocupação de vagas para veículos demarcadas com o símbolo de IDOSOS e não o consegui andar pelo passeio porque academia Well, que funciona na praça , resolveu ocupar totalmente o passeio com restos de armários descartados numa reforma que estão fazendo. Me informaram que a vizinha foi reclamar e que a resposta foi a de que estão nos seu limites , esquecendo-se que, na realidade , não são donos do passeio. Ele tem que estar à disposição dos transeuntes . Desse jeito, não dá! Precisamos moralizar este bairro, onde cada qual faz o que quer e bem entende sem se importar com a comunidade. As três fotos, são do mesmo material, sacadas de diversos ângulos. Salvo engano de minha parte, hoje é o terceiro dia em que aquele material está ali impedindo a utilização do passeio , que é espaço público. É preciso que entendam isso! É preciso também que entendam que há olhos vigilantes ocultos!

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Tenho dito que a prefeitura precisa colocar ordem (reordenar) nas praças do Rio Vermelho. Este é um dos poucos bairros de Salvador que tem a quantidade de praças como nós temos (o largo de Sant'Ana, da Mariquita, Colombo, Cruz Aguiar e Brigadeiro Faria ), porém todas, apesar deste ser um bairro turístico, boêmio e acima de tudo de cidadãos contribuintes, não tem recebido a atenção dos poderes público. Ontem mesmo fui tomar uma água de coco na praça Brigadeiro Faria e vi que aquela praça ainda continua toda acabada, aquela banca de coco, apesar de vender uma ótima água de coco causa um verdadeiro furdunço e bagunça nela com conteires de lixo, frutas exposta e demais coisas, precisamos manter o comércio local, porém deve ser ordenado para não criarmos "favelas" em cada ponto de nosso querido bairro. Outra coisa que vi e que achei um absurdo foi um carrão estacionando em cima do passeio naquele estacionamentozinho em frente a Companhia da Pizza, cadê a prefeitura pra multar esses irresponsáveis? As árvores daquela praça precisam de um poda, a parte da praça que fica em frente à farmácia sem o mínimo de iluminação, enfim precisamos urgentemente de uma intervenção dos órgãos públicos nesses espaços.

    Antônio Marcos - adv.antoniomarcos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente , ando confuso e não sei de que modo a população está sendo pensada e beneficiada se é que está. É preciso que alguém me explique melhor e muito bem explicadiiiiiiiiinhooooooooo...Que não se esqueçam da bagunça que é o Parque Cruz Aguiar !.

    ResponderExcluir