Obra de Mário Cravo Junior foi parcialmente destruída pelo fogo

Obra de Mário Cravo Junior foi parcialmente destruída pelo fogo Obra de Mário Cravo Junior foi parcialmente destruída pelo fogo Obra de Mário Cravo Junior foi parcialmente destruída pelo fogo

Um incêndio de grandes proporções destruiu parcialmente a obra do escultor Mário Cravo Junior, em homenagem a Cleriston Andrade, ex-prefeito de Salvador, que morreu em acidente de helicóptero durante a campanha para governador da Bahia em 1982, juntamente com a comitiva que o acompanhava. Ainda não se sabe as causas do incêndio, que segundo informações começou por volta das 15 horas. Quando os bombeiros o fogo praticamente havia acabado. O que ficou no local foi destruição e um forte fedor de fumaça em toda a Garibaldi.( fotos Blog do Rio Vermelho)
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.

  1. Esse é o tipo de acidente que não dá para entender. É preciso que alguém me explique, iniciando por informar de qual material era feito o monumento (!!!). Como pôde acontecer um incêndio. ? Outra curiosidade minha é saber quanto tempo a prefeitura vai demorar para providenciar os devidos reparos a fim de não deixar o que restou depondo cntra a cidade. É preciso uma recuperação urgente. Na verdade, o monumento estava necessitando de cuidados há muito. É hora de aproveitar para uma manutenção que me parece nunca ter sido feita.

    ResponderExcluir