Obras ficaram, mas os pregos sairam

Pelo visto a Prefeitura decidiu manter no Largo de Sant´Anna, as "obras de rua" de Bel Borba, mas, pelo menos, os pregos enferrujados que estavam expostos forma retirados, menos mal.

Obras ficaram, mas os pregos sairam
 Obras ficaram, mas os pregos sairam
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Sou morador do Rio Vermelho e quero apresentar meus cumprimentos a todos que colaboram com esse blog. Achei o Blog pesquisando na internet e por curiosidade passei a procurar se tenha algum similar em outros bairros de Salvador, pois informo a vocês que não encontrei nenhum com a regularidade de informações como esse.Todo dia uma notícia nova. Parabéns mesmo por esse trabalho e vocês ganharam mais um seguidor e eventualmente um colaborador. Vou ficar mais atento ao que acontece no entorno de onde moro.

    ResponderExcluir
  2. Olá Augusto, fique muito feliz com o seu comentário e se esse Blog tem algum mérito, deve-se realmente à participação dos moradores que nos informam, não apenas sobre os problemas, mas também as coisas boas( e são muitas) do nosso bairro. Gostei mais ainda de você ter aventado a possibilidade de tornar-se um colaborador. Quanto mais tivermos a participação de moradores mais o Blog se torna atraente e representativo junto aos poderes público. É a união que faz a força. Sozinhos não somos nada.

    ResponderExcluir
  3. Já tinha mencionado isso em outro notícia, mas não custa nada reforçar, é preciso que a praça de Sant'Ana seja mais iluminada, principalmente nessa parte da praça onde ficam essas esculturas (que graças a Deus retiraram os pregos) com o cachorro, bem como reordenar aqueles ambulantes que ali ficam vendendo "capetas", bebidas entre outros.

    Antônio Marcos - adv.antoniomarcos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir