Por que a agência dos Correios não recupera esse passeio?

Por que a agência dos Correios não recupera esse passeio?Por que a agência dos Correios não recupera esse passeio?

Faz tempo que esse passeio em frente a agência dos Correios do Rio Vermelho está nesse estado. Afinal, trata-se de um serviço ligado ao Ministério das Comunicações, portanto, vinculado ao Governo Federal e que deveria dar exemplo mantendo o passeio sempre em bom estado. Se cada um fizer a sua parte, com certeza teremos uma cidade melhor para todos.

Veja o que já foi publicado sobre o assunto.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A responsabilidade estende-se à prefeitura que além de não fiscalizar a manutenção dos passeios que é de responsabilidade dos proprietários, ainda permite que os motoristas estacionem seus veículos nas calçadas de nosso bairro, dilacerando o pouco que ainda existe.

    Antônio Marcos - adv.antoniomarcos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. A prefeitura falha quando não fiscaliza, concordo com você Antônio Marcos, mas infelizmente não dá para ter um fiscal em cada esquina, o que precisa é a população ter mais educação, cuidar dos passeios e se for o caso colocar barreiras para impedir o estacionamento como fez o imóvel vizinho, uma casa grande rosa onde tem uma pousada.

    ResponderExcluir
  3. No caso abordado as pedras portuguesas ruiram porque aí existe uma garagem que é utilizada pelo próprio Correi. Descaso inaceitável.

    ResponderExcluir
  4. Olhando o problema por outro ângulo, já que o nosso povo tem sangue quente nas veias, ou já que temos drogados e muitos malucos espalhados pela cidade, já imaginaram o perigo que essas pedras soltas representam no caso de um ataque ou de uma briga entre dois indivíduos?

    ResponderExcluir