Problema à vista

Problema à vista Problema à vista Com o fechamento do restaurante Segredo, no Parque Cruz Aguiar, o local pode ter herdado mais um grande problema. As mudas de coqueiros plantadas no passeio e que segundo os ex proprietários seriam substituídas de seis em seis meses, exatamente para trocar por outras mais novas para que não se tornassem um problema, agora ficaram como uma verdadeira bronca. Como as mudas vão continuar crescendo e sem ter ninguém para cuidar delas (tem uma bem embaixo da fiação elétrica) dá para imaginar o que vai acontecer.

Leia também:

Blog Movimento Passeio Livre, mais uma ferramenta sobre as condições dos passeios da cidade

Dá série: A esculhambação não tem limite

Mais um ponto comercial para atazanar a vida dos moradores do Parque Cruz Aguiar

Qual a novidade?

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Prezados, se tiverem o contato dos donos eu gostaria, pois sei de um local que gostaria de receber as mencionadas plantas, assim resolveriamos o problema.

    Antônio Marcos - adv.antoniomarcos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não temos contato com os proprietários

    ResponderExcluir
  3. O pior é que nem o bonsai (técnica Japonesa para deixar a árvore anã) se pode praticar nestes coqueiros porque elas não foram plantadas diretamente em vasos.

    Já que assim, só nos resta rimar com banzai que um grito japonês de guerra.

    Abram os olhos, não dos japoneses, das autoridades responsáveis!!!

    ResponderExcluir