Cratera da Rua Macaúbas só faz aumentar e providência que é bom nada

Cratera da Rua Macaúbas só faz aumentar e providência que é bom nada Já faz tempo que os moradores da Rua Macaúbas, no Rio Vermelho, apelam à Prefeitura para uma solução para essa cratera que a cada chuva aumenta mais. Várias matérias já foram feitas pela imprensa, inclusive pelo Blog. Entretanto, entra ano e sai ano e nada de providências, nem a prefeitura realiza a obra e nem cobra do proprietário do terreno, se é que existe, para fazer a intervenção. Com isso a pista vai ficando cada dia menor porque o asfalto também está cedendo, mesmo com a lona de proteção colocada. E vejam o perigo, pedras que podem rolar, foram colocadas para a lona não voar. Se nada for feito, dentro de pouco tempo esse trecho da rua ficará completamente interditado. Já dá para imaginar os transtornos que acarretará para os moradores da área , inclusive, para os idosos do abrigo que fica em em frente a esse verdadeiro precipício que se formou. As crianças nem brincam mais na rua como costumavam fazer, e o pior é que na parte de baixo tem casas que podem ficar soterradas. O perigo é grande,mas parece que o poder público desconhece esse trecho do bairro, são não é desconhecido para a entrega dos carnês do IPTU.

Cratera da Rua Macaúbas só faz aumentar e providência que é bom nadaCratera da Rua Macaúbas só faz aumentar e providência que é bom nada
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não sei o que a Prefeitura está esperando para tomar providência. A mesma situação acontece com a cratera da paciência, estão esperando o pior para tomar uma atitude.

    ResponderExcluir
  2. Silvana, é exatamente dessa forma que o sistema funciona. Por enquanto, não ha nenhum corpo mutilado ou pessoas soterradas para que assim a mídia venha ao local e ofereça à população uma noticia repleta de cheiro de sangue.

    Lá na Rua Feira de Santana tem um prédio cheio de riscos. Este Blog ja denunciou trocentas vezes e até agora NADA.

    Digo e repito:

    Enquanto a população das grandes cidades não se unirem para que os bairros tenham as suas prefeituras com verba própria para solucionar problemas desta natureza, tudo isso vai continuar sem solução. É muita grana nas mãos de único prefeito e as licitações para fazerem os serviços basicos só servem mesmo para desviar dinheiro público. Não é à toa que tudo e TERCEIRIZADO !

    ResponderExcluir