Enquanto as pessoas se divertem com o Carnaval os problemas do dia a dia continuam sem solução

Enquanto as pessoas se divertem com o Carnaval os problemas do dia a dia continuam sem solução Está ficando muito complicada a situação do Largo de Santana quando chove. O aguaceiro que caiu na madrugada desta sexta-feira, deixou ilhada a igrejinha e o monumento de Zélia e Jorge Amado. Por volta das 10h ainda havia muita água e isso pode comprometer a estrutura da igrejinha que é bastante antiga. Algumas intervenções no bairro precisam ser feitas com urgência, mesmo antes de inciar as obras de requalificação anunciadas pelo prefeito, a exemplo dessa situação. Ou a administração municipal impõe aos comerciantes da área medidas para impedir o acumulo de lixo nas canaletas, ou encontra outra forma de fazer a água escoar.


Enquanto as pessoas se divertem com o Carnaval os problemas do dia a dia continuam sem soluçãoEnquanto as pessoas se divertem com o Carnaval os problemas do dia a dia continuam sem solução

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu já me manifestei no sentido de que a localização do monumento não é apropriada, É preciso se encontrar outra solução.Pode ser no mesmo local, porem num nível mais alto. Sobre uma base que lhe dê maior exposição, mesmo permitindo que pessoas possam se sentar no banco e sacar as suas fotos Não é uma tarefa difícil.É trabalho para arquitetos da prefeitura. Já o problema do alagamento da área, também é da prefeitura. Aquelas canaletas em torno da igreja não tem sentido de existir, Que se encontre outra forma de esgotar as águas das chuvas...Esta é a minha opinião.

    ResponderExcluir