O passeio florido ficou bonito, mas para o pedestre passar está cada vez mais complicado

O passeio florido ficou bonito, mas para o pedestre passar  está cada vez mais complicado
Nesse passeio da saída da Rua do Meio para a Osvaldo Cruz, plantaram árvores, que estão floridas e bem bonitas, mas empatando a passagem dos pedestres. Plantar árvores é uma ótima iniciativa, ainda mais no Rio Vermelho onde as áreas verdes estão se acabando, mas é preciso saber onde coloca-las.

Confira o que já foi publicado no Blog do Rio Vermelho sobre passeios.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Além de saber onde colocá-las, precisam também saber qual o tipo de planta adequada para o local. A rua está bem bonita, mas passei por este passeio e me arranhei nos espinhos da planta.

    ResponderExcluir
  2. Acontece o mesmo tipo de coisa numa das esquinas da rua Ilhéus onde um restaurante ( que já fechou - aliás, nem durou muito ... ) plantou, nada menos , que coqueiros (!) . O pior ,é que, além de não ser permitido, sem o menor critério. A distância entre eles é de cerca de 60- centímetros (!?) e, claro, já começam a incomodar os pedestres. No frigir dos ovos, o passeio está abandonado, porque não tem ninguém para cuidar de nada e o imóvel está com placa de " vende-se "... Até hoje nenhum órgão da prefeitura viu a irregularidade...

    ResponderExcluir