Passeios recuperados para os pedestres ou para os carros?

Passeios recuperados para os pedestres ou para os carros? Proprietários de alguns imóveis da rua da Paciência já começaram a recuperar os passeios inclusive cumprindo a exigência de piso tátil para deficientes, ocorre que nem todos seguem o mesmo padrão e está ficando muito esquisito, alguns trechos com piso tátil e outros não. Como se não bastasse, os carros ainda estacionam sobre esses pisos, inviabilizando o acesso, demonstrando que com uma mentalidade dessa vai ser muito difícil transformar Salvador em uma cidade mais humana. Mas como a prefeitura garante que vai fiscalizar, vamos ver qual vai ser o resultado.

Passeios recuperados para os pedestres ou para os carros?Passeios recuperados para os pedestres ou para os carros?

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Todos nós sabemos que, no papel e com uma canetada, tudo é fácil.da realizar. A lei passa a existir, mas, numa terra como a nossa , se não houver uma fiscalização rigorosa , não vai funcionar coisa alguma. Para tudo que se determina há que haver uma fiscalização. Por falar nisso, fiscal, é uma figura que desconheço e nem sei como é um...É a mesma coisa com o problema ( vamos chamar de problema porque é problema mesmo ) do lixo. Ninguém respeita nem dia nem horário, muito menos a forma de descartar aquilo que produz. Ainda ontem , tive que pegar na vassoura para dar uma aparência melhor do passeio do outro lado da rua , bem em frente em meu portão , que me mostrava uma visão nada civilizada. Quentinhas com restos de alimentos, simplesmente jogadas na cesta de lixo que deveria contem apenas descartes ensacados.

    ResponderExcluir