Veja como vai ficar o Rio Vermelho com as obras de requalificação

Veja como vai ficar o Rio Vermelho com as obras de requalificação
Rua da Paciência
O prefeito de Salvador, ACM Neto esteve na manhã deste sábado no Rio Vermelho para mostrar, com simulações de imagens, como vai ficar o Rio Vermelho apos o projeto de requalificação que deve ser executado ainda este ano. Depois do encontro realizado no auditório do Caballeros Santiago, na Rua da Paciência, o prefeito foi até Casa de Iemanjá.

Na festa da Iemanjá do ano passado o prefeito já havia prometido uma intervenção no bairro, que segundo ele ficaria pronta na festa deste ano, o que não aconteceu. O projeto  passou por uma serie de discussões com entidades do bairro que sugeriram algumas mudanças e, pelo visto, este ano sai do papel. Vai seguir o mesmo estilo do que está em andamento na Barra com piso compartilhado.

Veja como vai ficar o Rio Vermelho com as obras de requalificação
Largo da Mariquita

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Rapaz!!!
    Quem cuida bem do bairro rio vermelho merece todo o meu respeito!!!
    Estou começando a gostar desse tal ACM Neto.
    Se o projeto for concretizado viro fã de carteirinha dele!
    Só vejo um problema: O esgotão continua lançando resíduos poluentes no mar, muito embora parece que vão tapar uma parte do vergonhoso do Rio negro. Digo: Rio Vermelho, que de vermelho não tem nada, é puro esgoto!

    ResponderExcluir
  2. Espero que essa reforma lembre da praça Brigadeiro Faria, defina estacionamentos, reprima os irregulares, dê um jeito no vergonhoso canal que despeja esgoto em nosso mar, ilumine nossas praças, ordene nosso comercio informal.

    Antônio Marcos - adv.antoniomarcos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Espero que valorizem e restaurem a praia da paciência..tao linda e tão abandonada..

    ResponderExcluir
  4. Perceberam que os carros serão priorizados em detrimento do rio ou esgoto? Perceberam que o problema da fedentina vai continuar visto quê o o ponto crucial ainda não foi solucionado, a saída para o mar? Perceberam que a sensação térmica se elevara em todo o curso do esgoto ou rio?

    ResponderExcluir